atendimento psicologs campinas infantil

doces.PNG

Atendimento para Adultos:

  Nos atendimentos com adultos trabalhamos os mais diferentes tipos de conflitos, problemas e dificuldades emocionais, onde a dupla, terapeuta e paciente, buscam juntos construir uma ponte que permita que seja aprendido a forma que os mecanismos, funcionamentos, ações ocorrem, através de relatos, observações e devolutivas.

  Os atendimentos ocorrem semanalmente com duração de 50 minutos cada, através da conversa o paciente vai descobrindo qual a melhor forma e se desenvolver e resolver seus conflitos.

   A terapia corporal é um recurso muito utilizado na clínica, pois trabalhamos também através do não-verbal. Uma comunicação sem as censuras criadas por nossa racionalização dá espaço para um trabalho terapeutico único e especial.

   O trabalho pode ser realizado através da terapia breve, para o caso de uma necessidade específica ou a terapia tradicional, que não pode ser previamente calculada quanto a duração de tempo, mas se torna muito eficaz pois não olhamos para um único foco e sim para o todo, o global.

 

 


 

VOLTAR