atendimento psicologs campinas infantil

doces.PNG

Atendimento Psicológico para Casais:

  As terapias de casais são indicadas quando os dois desejam e se dispõem a buscar juntos compreensão para os conflitos conjugais.

  A terapia é uma oportunidade de aprofundamento no auto-conhecimento e no conhecimento do outro. A compreensão das dificuldades mútuas pode facilitar uma atitude de maior aceitação e possibilidade de conviver melhor.

  Na terapia de casal, descobrimos quais aspectos mantemos presentes na relação ainda que inconscientemente, apesar de não serem percebidos com facilidade, mas que acabam afetando negativamente a vida a dois, em suas realizações de desejos e metas construidas em torno do casamento.

   Dizem que só conhecemos de fato a pessoa amada quando passamos a dormir e acordar juntos diariamente, pois é, mas essa aproximação pode ser muito difíicil principalmente no inicio da relação. E o casamento pode entrar em crise por muitos motivos, seja a rotina cansativa, o stress, desejos e inspirações opostas, vícios, dependências, manias, enfim, uma infinidade de motivos, mas quando o casal acredita na relação, a terapia pode ser um empurranzinho para desembaraçar nós, abrir um canal para um diálogo afim de reconstruir os alicerces de estruturação.

   Os atendimentos são com data e hora marcada.

  

 

VOLTAR

 
  


 

 

óg