artigo psicologia campinas

doces.PNG

Publicado no jornal 100% Vida por Tais Azevedo

Psicologia ao alcance de todos

    Independente da nossa história de vida, chega uma hora que precisamos de ajuda profissional de um psicólogo para superar nossos momentos difíceis.

   Mas geralmente este tratamento que tanto nos auxilia custa caro.

   Como já temos uma lista de despesas mensais das quais não podemos abrir mão, a terapia muitas vezes fica em último plano.

   Claro que não podemos deixar de fazer compras no supermercado, pagar a conta de água, gás, energia elétrica, condomínio etc.

   Mas às vezes a terapia pode ser a única forma de cuidarmos de nós mesmos.

   E foi pensando nestas pessoas que os psicólogos Tais Azevedo e Sylvio Lincoln, se uniram para trabalharem em parceria na Clínica Social.

   O objetivo é prestar  atendimento psicoterapêutico às pessoas que não podem arcar financeiramente com um tratamento particular. O valor pago é negociado segundo as condições do cliente, diretamente com o terapeuta.

   Os atendimentos abrangem pacientes como crianças, adolescentes, adultos, gestantes, casais e idosos, em sessões individuais ou não.

   Dependendo do caso, os atendimentos podem ser agendados durante toda a semana incluindo os sábados, nos três períodos, manhã, tarde e noite.

   Os horários deverão ser marcados diretamente com os terapeutas de acordo com a disponibilidade da agenda dos profissionais.

   Os atendimentos serão feitos sempre com hora marcada e a duração varia de caso para caso.

   Aproveite a oportunidade para cuidar de você, pois existem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos.

   Entrem em contato conosco: atendimento@psicologoscampinas.com.br

 

 

VOLTAR